Associe-se

O i3A abre espaço para associação de pessoas físicas e jurídicas. Podem associar-se pessoas maiores de 18 anos, ou maiores de 16 e menores de 18 legalmente autorizadas, que tenham idoneidade moral e reputação ilibada. 

Para tanto, é necessário o preenchimento da Ficha de Inscrição – Pessoa Física ou Pessoa Jurídica, concordância com os termos presentes no Estatuto e no Código de Ética do Instituto - documento que representa a Política de Privacidade adotada pelo i3A (Capítulos IV e V) -e envio de documentação conforme indicado na Ficha de inscrição. Os dados devem ser encaminhados a secretaria do Instituto através do e-mail contato@i3a.org.br e ficam sujeitos a aprovação pela Diretoria Executiva. 

Além dos direitos apresentados no estatuto, o associado, quite com suas obrigações sociais, tem como benefícios:

  • Descontos de 10% em cursos, palestras e simpósios promovidos pelo i3A;
  • Descontos nos serviços oferecidos pelo Instituto;
  • Participação gratuita em workshops e grupos de estudos promovidos pelo i3A conforme sinalizado em suas respectivas divulgações;
  • Acesso a diretrizes, normas e protocolos desenvolvidos pela Instituição;
  • Acesso a informações dos bancos de dados desenvolvidos pelo Instituto, assim como de bancos de dados de Instituições às quais o i3A é associado. Acesso sujeito a regras internas e outras restrições decorrentes de questões de confidencialidade;
  • Acesso a biblioteca especializada;
  • Participação gratuita no grupo de whatsapp de associados, trocando experiências e discutindo questões técnicas;

Para mais informações sobre tarifas e como se associar entre em contato com a secretaria pelos canais disponibilizados abaixo.  

Já é um associado?

Contato

Endereço

Praça das Guianas, 47 - Jardim
Paulista, São Paulo - SP, CEP: 01428-030

Telefone

+55 (11) 3081-8307

E-Mail

contato@i3A.org.br

Whatsapp

+55 (11) 96421-1886

© Todos os direitos reservados i3a

Social Media icons by Just UI